Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

aeae

é isso ai, sem leitores, do jeito que eu gosto.
Eu nunca pensei que seria assim, ah que foda !
BENHE, hoje foi um dia muito interessante *-* pois eu vi a pessoa que eu mais gosto no universo inteiro! Não importa quantas galáxias existam, eu sei que o universo está sempre em expansão -aeae hubble- assim como o meu amor por ele.

Me senti muito feliz sabe, queria que todos os benditos dias restantes da minha vida fossem assim: eu e ele e nada mais importa *-* hehehehhee. Adorei ficar juntinho dele para sempre. Pode-se dizer que eu sou uma retardada mental, uma idiota que vive no mundo da lua ou coisa do tipo, mas eu sei que o que eu sinto é muito sincero!nhai, mt feliz mesmo!



LIVROS, LIVROS E MAIS LIVROS!
ando lendo pouquinhos livros atualmente, gr, ando muito estressadinha e com pouco tempo para ler. Agora estou lendo um livro chamado Artemis Fowl, é legalzinho até. Dá para passar o tempo, mas eu não curto muito essas coisas de fadas, duendes, elfos, leprachauns e coisas mágocas no geral. Prefiro vampiros, vampiros são foda =)

Artemis Fowl fala de um menininho lá que é super dotado e inteligentinho demais para sua idade. E sua família era de assassinos super famosos e ricos ( acho que é isso) daí o pai de artemis morre e ele procura um livro das fadas para descobrir coisas sobre a morte de seu pai.
FATO: o livro é tão entediante que eu já não estou entendendo mais nada!

Mas eu vou comprar o Menino do pijama listrado que pelo que me contaram é muito bom. Fala de um menino bem inocente que mora na alemanha no período da 2ª guerra mundial. Muda para uam nova casa e descobre um menininho de pijama azul listrado (característico dos judeus) que mora do outro lado de uma cerca.
Durante as aulas que recebia em casa -sua morada era muito longe das escolas da região- seu professor dizia que atrás daquelas grades havia um mundo maravilhoso. Existia muita diversão, comidas gostosas, coca-cola etc. Mas toda vez que o menino iria ver o judeuzinho ele estava chorando, e dizendo que passava fome; pedia para que seu amigo trouxesse comida de sua casa.
Um dia o protagonista da história, inconformado com a situação de sua amiguinho, pediu para que ele trouxesse para ele um pijama igual ao que ele usava, para que se trocasse e pudesse entrar no campo de concentração com ele.
O judeuzinho trouxe, o menino vestiu e entrou; descobriu lá um mundo bem diferente daquele que seu professor havia se referido. Havia muita tristeza, pessoas cabisbaixas, pessoas chorando, passando fome etc. De repente, foram empurrados para uma sala com vários chuveiros ( a sala onde eram mortos).
E ao mesmo tempo que a fila da morte andava, os pais do protagonista procuravam desespradamente pelo filho, temendo que ele tivesse entrado dentro do campo de concentração, e sim, isso aconteceu. O pai do menino entrava deseperado procurando pelo filho que , ao mesmo tempo, entrava no chuveiro e morria pelo gás exalado pelo chuveiro.

Eu achei essa história muito trsite, e muito boa; por isso quero tanto ler esse livro *-*
Acho bom pelo fato de trazer a tona a história do nazismo e a inocencia de uma criança que, em lealdade ao seu amiguinho através da cerca, vai à morte.
Muito lindo e emocionante! Quero ler mesmo, porém não tenho dinheiro, isso é MUITO IDIOTA. aceito doações, brincs u.ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário