Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 25 de maio de 2009

horrível.

Ai credo! A vida está horrível ultimamente, eu acho que as coisas estão ridículas. Ou será que sou apenas eu que sou ridícula.
Gente que coisa horrorosa, as pessoas sempre pensam as piores coisas de mim! Ninguém vê o lado bom das coisas, que geralmente compensa o lado ruim. é tudo gravidez precoce, você nao se sustenta, voce não é adulta e os caralhos a quatro.
Credo! As coisas não são assim, eu não quero crescer! Eu não quero ser criança, quero ser tratada como alguém independente para escolher as coisas, mas eu naõ estou totalmente preparada. Eu sinto medo, eu sinto uma enorme tristeza!

Eu já tenho um porto seguro, que cuida de mim assima de tudo. Alguém que me faz enormemente feliz, alguém com quem eu me preocupo, alguém que me segura se eu cair, limpa as minhas lágrimas, me respeita e me ama apesar de todas as coisas e todos os defeitos, algupem que diz querer passar a vida inteira comigo. E eu acredito.

Hoje aprendi "CARPE DIEM" , isso significa aproveite o seu dia. é isso que eu aprendi e é isso que eu tentei por em prática. Está tudo tão idiota na minha vida, gente insuportável, burguesinhos inúteis mal comidos e que cagam dinheiro na cara dos outros, gente burra, gente incopetente, cobrança na escola, problemas familiares, de saúde, emocionais, tristreza, inseguranças, medos ... e por ai vai.
E são essas coisas atormentadoras que eu odeio. Com ele eu me sinto tão segura que acho horrpivel as coisas que atacarem quando me separo dele!

E também depois ele me pergunta pra onde eu iria se eu ficasse grávida e fosse colocada poara fora de casa. Err, eu que sei. Minha vida já estaria destruída mesmo e ele nao iria querer uma mulher grávida para cuidar! Eu ia para onde eu achasse mais seguro e onde eu pudesse me sustentar com mais facilidade.
Eu que espero nunca ficar grávida, se pá nem poder ficar grávida, e espero nem poder mudar de opinião. Acho um desperdício de tempo no mundo como ele é hoje, ter filhos u.ú
crianças sofrendo, guerras, fome, violência, tragédias naturais etc.

E mesmo assim ainda não acho um motivo para achar que está tudo bem. Está tudo horrível, ninguém me ouve, ninguém se preocupa com as minhas coisas, ninguém se oferece para ouvir os meus problemas e luta pelas coisas que eu quero e acho injusta no mundo, Apenas ele, e mesmo assim, nao deixam eu ver a pessoa que me faz mais feliz nesse mundo. Três vezes por semana pode ser bastante para algumas pessoas, e pouquíssimo para outras.
E o pior de tudo: ninguém acredita que possa ser verdadeiro o que npos vivemos. Tudo bem, se as pessoas vivem coisas de pouca duração, coisas infelizes, que não deveriam ser e por pura ironia do destino e a conveniencia da pessoa na hora, acabam acontecendo.

E ele mesmo disse: eu não vou deixar a minha vida ser como a dos meus pais e não quero que você deixe a sua ser como a dos seus.
Isso porque nós podemos mudar a nossa realidade, não seguir o jeito da nossa família e tudo mais. Sim mãe, se voce estiver lendo isso; eu vou estudar, fazer uma boa faculdade, ficar com o nando, vou ser responsável, não vou me envolver com drogas, nao vou ser uma adolescente grávida e vou ser a melhor pessoa possível do mundo para você. Mesmo que te fazendo feliz e fazendo os outros ainda mais felizes, eu tenha que ser triste.

E a minha vida será mais feliz do que a de todos esses que me fazem mal hoje, disso não tenha dúvidas. Voce pode nçao enxergar porque está além da sua intimidade e compreensão, mas ele faz de tudo para tornar a "nossa" vida mais feliz. Mesmo brigando, parando de falar comigo momentaneamente, pegando meu dinheiro e tal.
Ele cuida bem, e sempre cuidará de mim. E eu não sou rebelde não, só acho que s coisas poderiam ser um pouco diferentes e isso favoreceria á todos nós. E mesmo que essa rebeldia não leve à lugar algum, eu vou por ela mesmo.. porque nossa vida mãe, é uma só, e eu acredito que fazendo o que eu me faz feliz, logo eu também serei. Isso é filosofia básica.
E mais uma vez, não se preocupe comigo, meu senso crítico é dos fortes, por isso te questiono tanto e também as pessoas e situações ao redor. Posso parecer pequena e frágil, mas não é bem assim não. Muitas vezes, frente ao perigo eu me desmonto em mil pedaços e diante de perdas, milhões de lágrimas; mas eu sempre me reergo apoiada nos meus "pilares". São poquissimos esses pilares, para não dizer três, mas vamos deixar essas hipérboles de lado.
Confia em mim, nas minhas atitudes, eu posso ser folgada e desleixada mas eu estou dando um jeito em mim mesma! E tudo que eu faço é importantemente calculado, cada milímetro. Então me deixa, confia em mim. Eu estou aprendendo a como me virar diante das coisas. Sem preocupação.

"Sete anos de pastor Jacó servia
Labão, pai de Raquel serrana bela,
Mas não servia ao pai, servia a ela,
Que a ela só por prêmio pertendia.

Os dias na esperança de um só dia
Passava, contentando-se com vê-la:
Porém o pai usando de cautela,
Em lugar de Raquel lhe deu a Lia.

Vendo o triste pastor que com enganos
Assim lhe era negada a sua pastora,
Como se a não tivera merecida,

Começou a servir outros sete anos,
Dizendo: Mais servira, se não fora
Para tão longo amor tão curta a vida. " (Luís Vaz de Camões) inspirado na Bíblia.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

aeae

é isso ai, sem leitores, do jeito que eu gosto.
Eu nunca pensei que seria assim, ah que foda !
BENHE, hoje foi um dia muito interessante *-* pois eu vi a pessoa que eu mais gosto no universo inteiro! Não importa quantas galáxias existam, eu sei que o universo está sempre em expansão -aeae hubble- assim como o meu amor por ele.

Me senti muito feliz sabe, queria que todos os benditos dias restantes da minha vida fossem assim: eu e ele e nada mais importa *-* hehehehhee. Adorei ficar juntinho dele para sempre. Pode-se dizer que eu sou uma retardada mental, uma idiota que vive no mundo da lua ou coisa do tipo, mas eu sei que o que eu sinto é muito sincero!nhai, mt feliz mesmo!



LIVROS, LIVROS E MAIS LIVROS!
ando lendo pouquinhos livros atualmente, gr, ando muito estressadinha e com pouco tempo para ler. Agora estou lendo um livro chamado Artemis Fowl, é legalzinho até. Dá para passar o tempo, mas eu não curto muito essas coisas de fadas, duendes, elfos, leprachauns e coisas mágocas no geral. Prefiro vampiros, vampiros são foda =)

Artemis Fowl fala de um menininho lá que é super dotado e inteligentinho demais para sua idade. E sua família era de assassinos super famosos e ricos ( acho que é isso) daí o pai de artemis morre e ele procura um livro das fadas para descobrir coisas sobre a morte de seu pai.
FATO: o livro é tão entediante que eu já não estou entendendo mais nada!

Mas eu vou comprar o Menino do pijama listrado que pelo que me contaram é muito bom. Fala de um menino bem inocente que mora na alemanha no período da 2ª guerra mundial. Muda para uam nova casa e descobre um menininho de pijama azul listrado (característico dos judeus) que mora do outro lado de uma cerca.
Durante as aulas que recebia em casa -sua morada era muito longe das escolas da região- seu professor dizia que atrás daquelas grades havia um mundo maravilhoso. Existia muita diversão, comidas gostosas, coca-cola etc. Mas toda vez que o menino iria ver o judeuzinho ele estava chorando, e dizendo que passava fome; pedia para que seu amigo trouxesse comida de sua casa.
Um dia o protagonista da história, inconformado com a situação de sua amiguinho, pediu para que ele trouxesse para ele um pijama igual ao que ele usava, para que se trocasse e pudesse entrar no campo de concentração com ele.
O judeuzinho trouxe, o menino vestiu e entrou; descobriu lá um mundo bem diferente daquele que seu professor havia se referido. Havia muita tristeza, pessoas cabisbaixas, pessoas chorando, passando fome etc. De repente, foram empurrados para uma sala com vários chuveiros ( a sala onde eram mortos).
E ao mesmo tempo que a fila da morte andava, os pais do protagonista procuravam desespradamente pelo filho, temendo que ele tivesse entrado dentro do campo de concentração, e sim, isso aconteceu. O pai do menino entrava deseperado procurando pelo filho que , ao mesmo tempo, entrava no chuveiro e morria pelo gás exalado pelo chuveiro.

Eu achei essa história muito trsite, e muito boa; por isso quero tanto ler esse livro *-*
Acho bom pelo fato de trazer a tona a história do nazismo e a inocencia de uma criança que, em lealdade ao seu amiguinho através da cerca, vai à morte.
Muito lindo e emocionante! Quero ler mesmo, porém não tenho dinheiro, isso é MUITO IDIOTA. aceito doações, brincs u.ú